Publicidade

Publicidade
16/12/2009 - 13:20

YouTube revela os vídeos mais assistidos em 2009

Compartilhe: Twitter

O YouTube anunciou nesta quarta-feira o ranking com os vídeos mais assistidos de 2009. Em primeiro lugar ficou a apresentação da cantora Susan Boyle no programa Britain’s Got Talent, que ultrapassou a marca de 120 milhões de exibições. Bem atrás, com mais de 36 milhões de exibições, vem “David After Dentist“, que mostra um menino confuso (devido a sedativos usados na extração de um dente) na volta para casa após uma visita ao dentista.

O terceiro lugar ficou com “JK Wedding Entrance Dance“, que mostra padrinhos e noivos em uma elaborada coreografia na entrada da igreja, com mais de 33 milhões de exibições. Em quarto lugar ficou o trailer do filme Lua Nova, com cerca de 30 milhões de exibições, e em quinto o comercial “Evian Roller Babies“, com bebês andando de patins, com mais de 27 milhões de exibições.

O site também divulgou a lista de termos mais buscados ao longo do ano, divididos mês a mês. Se em janeiro o principal interesse dos visitantes era a posse do presidente Barack Obama, em junho e julho o tema mais quente eram os vídeos de Michael Jackson, e em Outubro, época de Halloween, foi a vez de “atividade paranormal”. Em dezembro quem entrou em evidência foi o golfista Tiger Woods, devido a seu acidente de carro e descoberta de vários casos extraconjugais.

Autor: - Categoria(s): web Tags: , , ,

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo