Publicidade

Publicidade
03/11/2009 - 18:55

Motorola DROID chega ao Brasil com novo nome

Compartilhe: Twitter

Motorola MILESTONENão demorou quase nada: o Motorola DROID, primeiro smartphone Android 2.0 a chegar ao mercado, foi anunciado nos EUA no último dia 29 e já está oficialmente a caminho do Brasil. Por aqui o aparelho vai se chamar Motorola MILESTONE (porque a mania de mudar nomes?), e chega pela TIM com início das vendas previsto para “até o final do ano”, acompanhado de “pacotes de dados para que os clientes possam explorar ao máximo todos os recursos disponíveis no aparelho”. Preço, para variar, não foi divulgado.

Os principais destaques do MILESTONE (Motorola, me desculpe, mas DROID soa melhor) são a tela de 3.7 polegadas e resolução de 480 × 854 pixels (maior que a do iPhone em todos os sentidos) e teclado QWERTY integrado, sem sacrificar o design ou o tamanho: com 13,7 mm de espessura, ele é apenas 1,5 mm mais grosso que o iPhone 3GS. A câmera de 5 MP com flash é a melhor entre os smartphones Android no mercado, e o processador ARM Cortex A8 (o mesmo do Nokia N900, iPhone 3GS e Palm Pre) de 600 MHz garante o desempenho.

Os reviews iniciais do aparelho são muito positivos, com o blog Gizmodo dizendo: “se você não comprar um iPhone, compre um Droid”. Lá nos EUA ele é uma exclusividade da Verizon, concorrente da “dona do iPhone”, a AT&T, e custará US$ 199 com um plano de fidelidade de dois anos. O MILESTONE será o segundo smartphone Android da Motorola no Brasil. O outro é o Motorola DEXT, conhecido no exterior como CLIQ

Mais informações sobre o aparelho podem ser encontradas no site oficial, em www.motorola-rm.com/bra/milestone

Autor: - Categoria(s): hardware, noticia Tags: , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Motorola DROID chega ao Brasil com novo nome”

  1. Rigues, o que acontece é que o nome DROID é uma marca da Verizon, que o usará para os outros aparelhos com Android, como o HTC DROID Eris.
    Então a Motorola tem que usar outro nome pro aparelho não-Verizon.

  2. […] Ler notícia completa: Motorola DROID chega ao Brasil com novo nome | Blog de Tecnologia […]

  3. Walter YC disse:

    Se é para escrafumbar de vez, por quê não ROLLING STONE? Aí seria um nome popular…mas parece que o produto é bom…lá 200 dólar…aqui não vai sair por menos de “mil real”…

  4. raphael disse:

    Eitcha, essa mania de mudar de nome, mas pelo visto tem motivo, mas poderiam escolher um nome melhor que “milestone”, é estranho demais para um celular…. 😀

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Rafael Rigues, Thuane Reis. Thuane Reis said: Seria muito pedir um desse p o bom velhinho? É que sou tão boazinha! http://tinyurl.com/yhlwwhs Motorola DROID chega ao Brasil […]

  6. Maria Ferraz disse:

    O Milestone e o Droid não são o mesmo aparelho. O Milestone é a versão GSM, e oferece funções não disponíveis na versão CDMA, que é o Droid. Veja, por exemplo, http://www.ismashphone.com/2009/11/european-motorola-milestone-offers-multitouch-.html
    The GSM avatar of the Android based Motorola MILESTONE has something extra to offer than its CDMA cousins. European MILESTONE users will be able enjoy multi-touch capabilities, something which isn’t standard on the Android OS. Now why potential US users have been shortchanged remains a mystery but the MILESTONE still looks like a promising device (yes we are aware its Motorola) with features like a 5-megapixel camera, a 3.7-inch capacitive touchscreen and a slide-out QWERTY keyboard .

  7. Nelson mucauro disse:

    O smart e lindo e vem revolucionar o mundo dos smart.quando a tecnologia android nao tenho muita informacao sobre o assunto,so acompanho no site ofial da google o seu lancamento e vantagens,nao e por acaso que os compahias estao aderir. De lamentar nao sabemos quando sera o lamcamento em africa,Falando concretamente em Mocambique.porque este e um mercado novo no que diz respeito a celulares,ca sao comercializados nas lojas das operadoras de telefonia,nao existe uma loja especialija pelo menos d’uma marca.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo