Publicidade

Publicidade
05/01/2009 - 13:43

Jobs explica a ausência na Macworld

Compartilhe: Twitter

Quando a Apple anunciou que Steve Jobs não faria a palestra de abertura da Macworld Expo 2009, rumores sobre o quadro de saúde do CEO da Apple começaram a circular com força. Jobs teve um câncer raro no pâncreas em 2004, (que escondeu do público até ser curado) e vem perdendo peso visivelmente no último ano. A especulação era que o líder do mundo Mac estaria morrendo, e por isso mandou Phil Schiller como substituto para a abertura do evento.

Em um raro momento de abertura sobre sua vida pessoal, Jobs divulgou uma carta no site da Apple nesta manhã falando sobre seu estado de saúde. Segundo o texto, ele não vai à Macworld não por causa de uma doença, mas porque resolveu, pela primeira vez em 11 anos, passar o fim do ano com a família. Já sobre a perda de peso, ele diz que o motivo é um desequilíbrio hormonal, que vem “roubando” proteínas de seu organismo. O tratamento é simples e já está sendo feito, segundo o CEO, e a perda de peso deve ser revertida até junho.

A Macworld 2009 começa oficialmente nesta terça-feira, 6 de janeiro, às 9 da manhã (horário de San Francisco) ou 3 da tarde (horário de Brasília). Acompanhe toda a cobertura do evento no iG Tecnologia

Autor: - Categoria(s): evento, noticia Tags: , , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “Jobs explica a ausência na Macworld”

  1. Jorge disse:

    Infelizmente, não nos damos conta que nossa vida é limitada por alguns meros anos.
    Nestes poucos anos tentamos abraçar o mundo com dois braços, rodar o mundo com os passos curtos alcançar ovento que sempre se afasta.
    Nesta corrida louca e de pouca duração nos esquecemos dos amigos; da família; e o mais importante de Deus. Não nos damos conta, que, sem as promessas deixadas na Bíblia por nosso Criador e Seu Filho Jesus Cristo nossa vida se resumirá em trabalhar, comer, dormir e trabalhar…! Um bom dia a todos!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo